SABOR DE ITALVA PARA TODO O BRASIL

Com um gostinho da roça e fabricada em Italva, a Goiabada Sabor da Roça vem crescendo cada dia mais. Com receita caseira e qualidade industrial, a Sabor da Roça já é a maior produtora de goiaba do município, produzindo atualmente 100 toneladas por ano.
Comercializada inicialmente nos estabelecimentos de Italva, a marca já ganhou o mercado de vários outros municípios. Segundo o proprietário de um supermercado na cidade, a venda é certa: "O cliente já chega perguntando pela goiabada Sabor da Roça. Mal chega nas prateleiras e já acaba".
As indústrias de doces Sabor da Roça participa de feiras promovidas em todo o Brasil, como a Brasil Rural Contemporâneo, também chamada de Feira Nacional de Agricultura Familiar e Reforma Agrária, promovida pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário. Seu proprietário, Dr. Wilson Rosa, apesar de ser advogado, é um apaixonado pelo campo e se sente realizado com o sucesso de seus produtos: "A Sabor da Roça prova que é possível sim produzir em terras do nosso município. As nossas goiabas são de excelente qualidade e proporcionam um doce de primeira", finaliza.


Postagem Anterior Próxima Postagem