RADIALISTA DE CARDOSO MOREIRA GANHA LIBERDADE

O radialista Cillas Júnior, preso na Operação Irmandade em março de 2012, obteve a liberdade provisória nesta terça-feira, 25/06. Segundo a decisão do juiz da comarca,  não pesa diretamente sobre Cillas a imputação da prática de crime de homicídio.Ao chegar em Cardoso Moreira o radialista foi recebido por parentes e amigos com muita festa. Cillas, que ficou na Casa de Custódia de Itaperuna durante 1 ano e 3 meses, conversou com o repórter Leonardo Lima que acompanhou sua chegada.

IF: O que você tem a dizer nesse momento. Qual a mensagem que tem pra passar pra todos os amigos após a conquista da Liberdade?

Cillas Júnior: "Quero agradecer primeiramente a DEUS. A meu advogado, que foi o responsável por todo esse momento de felicidade, ao Drº Reinaldo Afonso Azevedo, e a legião de amigos e familiares que ficaram clamando e orando por minha liberdade no período em que fiquei detido, e hoje posso dizer que a justiça foi feita. Graças a DEUS"!

IF: Quem conhece e acompanha seu trabalho, agora já pode voltar a se acostumar com sua voz nas ruas, na Rádio Transmania Fm, nos palcos de Cardoso Moreira ou muda alguma coisa? 

Cillas Júnior: "Tudo muda, com certeza. Eu estou feliz demais, as pessoas me conhecem, sabem da minha índole, sabem do meu caráter, fui e ainda estou sendo acusado de algo que não consigo entender, não sabia que era proibido falar com alguém por telefone e infelizmente aconteceu isso tudo. Fiquei 1 anos e 3 meses preso, mas pra mim a cadeia foi uma faculdade. Mas agora passou... Quero vida nova! Claro agradecendo também ao Juiz da Comarca de Italva que além de competente teve discernimento pra entender e assinar em baixo o que mostrou meu advogado. Não havia necessidade de me manter detido, já que não foi concretizada prova alguma contra minha pessoa. Aproveitando o momento, gostaria de agradecer a vocês da imprensa da região. Ao Erivelton Mendes, esse grande comunicador, agora também a frente do site mais acessado da região. A você Léo Lima, que me deu essa força na Transmania FM, ao Fabrício Souza, Karla, meus amigos pastores, Ailton Guimarães e toda a equipe da rádio e principalmente a minha esposa Daniele, essa mulher guerreira e é claro, toda minha família. Obrigado a todos pelo carinho. E estamos aí, novamente a serviço do povo! A voz do Povo está de volta! Deus abençoe a todos". Reportagem e fotos: Leonardo Lima



Postagem Anterior Próxima Postagem