PRESIDENTE DA JPMDB DE ITALVA NA CONVENÇÃO DA UNE

Bruno Marinho, presidente da juventude do PMDB de Italva, esteve entres os dias 29/05 a 03/06 no Congresso da União Nacional dos Estudantes em Goiânia, representando a Faculdade Estácio de Sá do Rio de Janeiro como delegado e relatou a grande experiência:
“Pude ver jovens dos quatros cantos do Brasil gritando em uma só voz que apenas unidos construiremos um  Brasil novo. Uma das maiores experiências de total diversidade democrática e disputa de ideias que já pude presenciar. Vi a resistência e a luta da juventude por ações políticas concretas. O tema principal foi o fato da Federação das Universidades Particulares não oferecer qualidade satisfatória e lutar pelo controle das mensalidades abusivas.

Pude ver  uma luta que une todos os jovens de Brasil, com cada estado presente, manifestos coletivos e independentes, um movimento estudantil  para mudar a universidade e transformar o Brasil. Contei com o apoio do prefeito de Italva, Leonardo, e de toda delegação do Rio de Janeiro”. Bruno aparece na foto com Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp, e sua esposa, a deputada federal Marinha Raupp.



Postagem Anterior Próxima Postagem